segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Participei neste sábado (1º), em Chapecó, das comemorações de aniversário do presidente estadual do PT, Cláudio Vignatti. O evento teve como tema uma grande comemoração petista, mas o prestígio dos militantes, lideranças políticas e empresarias deu outro sentido para a festa, tornando um  lançamento da sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Mais de 1500 pessoas foram até a sede social da Caixa Econômica Federal  dar um abraço em Vignatti e gritar durante a comemoração “Vignatti nosso governador”. A festa contou com presenças de ilustres lideranças políticas, entre prefeito, vereadores e deputados como Pedro Uczai, Dirceu Dresch, Luciane Carminatti, Padre Pedro, entre tantas lideranças que passaram pela festa para depositar seu apoio e carinho a Vignatti. Líderes de partido como do PDT, PRB, PR, PSC, entre outros, também foram dar seu abraço.
Mas um dos momentos altos e comemorativos  da festa foi a presença de lideranças  peemedebistas, a exemplo do deputado federal Mauro Mariani, um dos defensores da candidatura do PMDB ao governo do Estado  e um dos fortes nomes do PMDB, que defende uma aliança com o PT, neste eleição, juntamente com o deputado federal Valdir Colatto e o ex-prefeito de Florianópolis Dário Berger que foram especialmente a Chapecó para a festa e depositar o seu apoio à pré-candidatura de Vignatti  ao  governo do Estado,  tendo o PMDB como aliado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário